por Saúde Business Web
A ideia do laboratório é que cerca de R$ 150 milhões do montante anunciado sejam destinados a inovação
O laboratório farmacêutico EMS anunciou previsão de investimento de R$ 600 milhões em 2010. Os recursos devem ser aplicados na expansão da companhia em todo país e, sobretudo, em pesquisa e desenvolvimento. Além disso, a área de Marketing também deve ser contemplada.
A ideia do laboratório é que cerca de R$ 150 milhões do montante anunciado sejam destinados a inovação.
Para este ano, a empresa projeta um crescimento de vendas de 25%, podendo atingir R$ 2,5 bilhões em receita.
Há cerca de seis meses, a EMS conseguiu um financiamento de R$ 120 milhões do BNDES para desenvolver novos medicamentos genéricos e uma nova plataforma para liberação controlada de princípios ativos dos medicamentos.
Amigos, este blog tem como objetivo a interação entre profissionais das mais diversas áreas, discutindo mudanças, tendências e questões corporativas em geral. Aqui não publicarei apenas meus artigos, levantaremos outros assuntos e fatos importantes.
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sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Takeda quer entrar nos mercados indiano, brasileiro e russo
DIDASKO
A japonesa Takeda, maior farmacêutica asiática, pretende entrar no mercado indiano para aumentar as vendas, visto que o seu produto mais famoso, o Actos®, destinado a diabéticos, está prestes a perder a protecção da patente, avança o jornal económico OJE.
Segundo a agência Bloomberg, a farmacêutica contratou Shankar Suryanarayanan, um executivo norte-americano, para conduzir a análise sobre o mercado indiano, adiantou o porta-voz da Takeda.
A empresa quer também expandir o seu negócio para o Brasil, onde estuda a compra de uma companhia de genéricos, e para a Rússia.
A japonesa Takeda, maior farmacêutica asiática, pretende entrar no mercado indiano para aumentar as vendas, visto que o seu produto mais famoso, o Actos®, destinado a diabéticos, está prestes a perder a protecção da patente, avança o jornal económico OJE.
Segundo a agência Bloomberg, a farmacêutica contratou Shankar Suryanarayanan, um executivo norte-americano, para conduzir a análise sobre o mercado indiano, adiantou o porta-voz da Takeda.
A empresa quer também expandir o seu negócio para o Brasil, onde estuda a compra de uma companhia de genéricos, e para a Rússia.
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