Assist Travel

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Astellas inaugura afiliada no Brasil

Portal Fator Brasil

Abertura do novo escritório em São Paulo completa o processo de expansão nos mercados do BRIC.

Tóquio, Japão - A Astellas Pharma Inc. anunciou hoje que instituiu a empresa Astellas Farma Brasil Importação e Distribuição de Medicamentos Ltda. em São Paulo, para suprir a crescente demanda por produtos farmacêuticos no país.

"Com a criação da Astellas Farma Brasil, alcançamos o nosso objetivo de consolidar nossa presença em todos os países do BRIC - Brasil, Rússia, Índia e China", disse Masafumi Nogimori, presidente e CEO da Astellas. "A criação da afiliada brasileira segue modelo semelhante ao que usamos para expandir nossas operações na Rússia em 1992, na China em 1994, e na Índia em 2008”.

Com mais de 14.000 funcionários, a Astellas hoje atua em 52 países/regiões ao redor do mundo, incluindo Europa, América do Norte e Ásia. A expansão na América Latina, por meio de uma nova afiliada no Brasil, representa uma excelente oportunidade de crescimento para a empresa, uma vez que o país tem visto a sua economia crescer e sua população chegar perto dos 200 milhões de habitantes. O mercado farmacêutico no Brasil cresceu 20% em 2008, somando quase US$ 12.5 bilhões em vendas (excluindo vendas hospitalares), e tornou-se o 10 º maior mercado farmacêutico no mundo.

"A criação da nova afiliada brasileira está alinhada à estratégia de crescimento da empresa", disse Nogimori. "Devaney Baccarin foi nomeado para o cargo de vice-presidente e diretor-geral da nova afiliada. Chefiada por Baccarin, a Astellas Farma Brasil irá trazer novos recursos e produtos inovadores para o país, mobilizar conhecimentos locais e criar um processo de capacitação no país, tudo para melhor servir o setor de saúde no Brasil. Os primeiros lançamentos da Astellas Farma no Brasil serão os produtos Omnic® e o Omnic OCAS", completou o CEO da empresa.

"Estou muito feliz por me unir à Astellas em um momento tão empolgante", disse Devaney Baccarin, vice-presidente e diretor-geral da Astellas Farma Brasil. "Estou ansioso para ajudar a consolidar o progresso que já foi feito até agora e para promover e aperfeiçoar a presença da Astellas no mercado brasileiro".

Astellas Farma Brasil Importação e Distribuição de Medicamentos Ltda. Criada em: Maio de 2009 Localização: São Paulo, Brazil | Representante: Devaney Baccarin, recém-nomeado vice presidente e diretor geral.Empreendimento: Importação e distribuição de produtos. farmacêuticos

A Astellas Pharma Inc., sediada em Tóquio, Japão, é uma empresa farmacêutica dedicada a melhorar a saúde da população mundial por meio de produtos farmacêuticos inovadores e seguros. A Astellas conta com aproximadamente 14.000 funcionários em todo o mundo. A organização busca se tornar a líder mundial no segmento, unindo suas capacidades ímpares em P&D e comercialização para crescer cada vez mais no mercado farmacêutico mundial.

46 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a Astellas pela inauguração de seu escritório em São Paulo e faço votos para que esta empresa firme raízes, cresça e dê muitos frutos. Como propagandista do setor farmacêutico entendo a importância de uma empresa voltada para pesquisa estar chegando ao Brasil. Aproveito para perguntar quando será disponibilizado o site com endereço do escritório? Haverá contratações ainda este ano para o setor de propaganda médica?
    Welcome Astellas!
    Sidnei V Pedroso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. QUERO SABER UM POUCO MAIS SOBRE A EMPRESA ASTELLAS BRASIL. SEUS OBJETIVOS AQUI PARA O ESTADO DE GOIÁS E TOCANTINS, SOU REPRESENTANTE DA ÁREA À 12 ANOS E PRETENTO ENVIAR MEU CURRICULO. ABS A TODOS

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito bom saber que empresas internacionais estão apostando no Brasil. Assim como a Astellas, existem outras do ramo farmacêutico, ao qual faço parte há 20 anos, em processo de introdução ao mercado brasileiro. Isto significa perspectivas de melhor qualidade de vida, não somente com novos medicamentos, como também na geração de empregos para muitos.

    ResponderExcluir
  5. O fato de termos mais uma grande empresa farmacêutinca se instalando no Brasil demonstra a importancia do nosso mercado e do crescimento de nossa economia. É de suma importancia a chegada da Astella pois dentre outras coisas irá contrubuir para a a diminuição de desemprego e o crescimento de nossa economia, além de disponibilizar medicamentos de qualidade.
    Gostaria também de saber como faço para enviar currículo para Astella.

    ResponderExcluir
  6. A população brasileira vai contar com mais uma grande empresa com a missão de comercializar excelentes produtos visando saúde e qualidade de vida. A concorrência é excelente para todos nós. Estou disposto a saber mais sobre esta empresa. Sou representante e procuro novos desafios.
    Sejam bem vindos.

    Sandro Passos

    sandro.passos@click21.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber a possibilidade de vagas para a região Nordeste - Recife-PE

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber informações sobre vagas no Recife-PE.
    carlsonfc@hs24.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa e em apostar no Mercado Brasileiro pois há um grande número de dependentes.
    Gostaria de saber se vão abrir vagas para o segmento de propagandistas ?? Obrigado e parabéns mais uma vez.
    Luciano.merhere@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz em saber que um grande laboratorio está chegando no brasil, trazendo produtos novos, pesquisa e desenvolvimento e trabalho aos representante e propagandistas. Trabalhei durante 20 anos na Merck Sharp e Dohme Farmacêutica Ltda. Estou a disposição no mercado.

    Att,
    Virgilio Fidelis.
    virgilio_fidelis@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber como faço para enviar o meu curriculo para esta conceituada Empresa,Area de Propagandista/para região Serrana/Sul Fluminense/ou Juiz de Fora.Pois ja atuei como representante nestas região por 10 anos.
    contato:
    assfranco@hotmail.com
    a.assfranco@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. Somos de um país emergente e grandes cias farmaceuticas tem visto o poencial que o brasil tem e devemos nos orgulhar disso e quem e representante sabe o quanto damos duro todos os dias para conquistar nossos objetivos profissionas e pessoais e nao so a Astellas mais sim a Moksha8 e outras empresas estao chegando e valorizando o representante com beneficios e um bom salario já que muitas empresas nacionais que estao ai a decadas na reconhecem o real valor do representante ai fica meu depoimento

    ResponderExcluir
  13. Para não ser repetitivo...
    Pra onde envio meu CV?
    Vão contratar profissionais na região Sul?
    Estou na Propaganda Médica desde 1990.
    negrao.lemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou de Curitiba possuo mais de 20 anos de experiencia, inclusive com implantação de novos Laboratório e produtos na região gostaria de saber como enviar curriculum para Asttelas.

    ResponderExcluir
  15. como poderemos enviar curriculum.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber o pq chamar pessoas para entrevistas em Ctba sendo que as cartas já estavam Marcadas? não e falta de respeito

    ResponderExcluir
  17. gentileza informar se vão trazer os medicamentos já embalados, ou pretendem embalar na Brasil , trabalho com embalagens em aluminio para blisters...

    ResponderExcluir
  18. como faço para enviar um curriculo para avaliação , vão haver vagas de propagandistas para o interior de são paulo , na região de campinas meu e-mail é aleprotte@hotmail.com , obrigado e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  19. A evolução científica é constante, quanto mais
    Empresas chegarem com produtos de ponta será um
    valor agregado muito grande ao nosso segmento no
    Brasil, classe médica, população e colaboradores... Estou disponível para o mercado ofereçendo mais de 30 anos de Experiencia, prestei serviço para Grandes Empresas Multinacionais, dentre as quais destaco
    Squibb, MSD, Ferring...
    Aguardo notícias pelo email:pacegoli@hotmail.com
    Região pretendida, Rio Grande do Norte, Paraíba,
    Pernambuco, Ceará.

    ResponderExcluir
  20. Qual o endereço da Astellas no Brasil? Alguém saberia informar?
    Resposta para: jorge@muzy.com.br
    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Com certeza será uma empresa de muito sucesso aqui no Brasil.

    Por gentileza,gostaria de mandar meu curriculo, existe algum email?

    Fico no aguardo.

    Muito obrigada, Eloisa

    eloisamorales@terra.com.br

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, trabalho na área como Representante Propagandista e tenho muito interesse em fazer parte desse novo projeto da Astellas no Brasil, trabalho em Goiás e tenho grande conhecimento da região, como devo proceder para me candidatar a uma vaga na minha região?
    welberpaniago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente parabens, pois sabemos da importancia de novos produtos para a saúde Brasileira e ainda mais vindo de um País tão desenvolvido como o Japão.
    Gostaria de saber da possibilidade de participar de processos seletivos para o cargo de Propagandista quando da abertura de vagas para o interior de São Paulo, principalmente para a cidade de Ribeirão Preto?
    jdsantos_186@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber da possibilidade de participar dos processos no Rio de Janeiro.Como posso enviar o meu currículo.
    carlalopes@hotmail.com
    telefone 21 78307840
    Carla Lopes Nello

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde!!!

    Gostaria de saber se vai abrir vaga para propagandista no interior da Bahia? e como faço para enviar o meu currículo. Desde já agradeço.
    e-mail: robsonr.dantas@hotmail.com
    Robson Ramos Dantas

    ResponderExcluir
  26. Parabéns por este novo grande empreendimento farmacêutico !!!Também gostaria de encaminhar meu CV,sou de SPC.Seria possível,endereçarem um contato. Segue meu endereço :(mfeclopes@yahoo.com.br)
    Muito Grata ,aguardo ...Representante IF,SPC.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por este novo grande empreendimento farmacêutico !!!Trabalhei em grandes multinacionais no segmento farmacêutico :Allergan,Novartis,Schering-Plough,Serono.Também gostaria de encaminhar meu CV,sou de SPC.Seria possível,endereçarem um contato? Segue meu endereço :(mfeclopes@yahoo.com.br)
    Muito Grata ,aguardo ...Representante IF,SPC.

    ResponderExcluir
  28. Devaney Baccarin, parabéns pelo novo desafio, pois ele só consolida a confiança e o reconhecimento por seu histórico profissional, pautado pela seriedade profissionalismo e competência traduzidos por seus resultados.

    Profissional sensível, determinado e incansável para atingir as metas!

    Um fraterno abraço!

    Rui Madureira

    ResponderExcluir
  29. Sou propagandista em Belo Horizonte e quero encaminhar currículo.
    Gentileza informar procedimento em:
    ronanmarcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde! Parabéns pela chegada ao Brasil. Tenho certeza que Astellas irá dar um contribuição ao desenvolvinto do Brasil alé de beneficiar usuários de medicamentos com produtos de qualidade.
    Trabalho no setor farmacêutico, estou em Goiânia - Goiás e gostaria de saber como faço para encaminhar meu currículo para apreciação. Sou farmacêutico e a 03 anos estou no setor comericial: Hospitalar e Oncologia (vendas e propagação). Tenho bom conhecimento da área médica da região.
    Segue meus contatos:
    fabiojrgoias@hotmail.com
    Fones: 062.8416.3296 / 062.8171-5146

    Grato!

    Fábio Costa Jr.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de parabenizar Astella Pharma pela chegada ao Brasil, tenho certeza que irá beneficiar a saúde da população com medicamentos de alta qualidade e alavancar ainda mais o desenvilvimento do país.
    Aproveito o ensejo para deixar meu contato, pois estou vinculado a indústria farmacêutico e entendo ser uma grata oportunidade poder ser colaborador do Astella no Brasil.
    Como não vi link na home page do laboratório deixo meus contato. Fone: 062.8416.3296, E-mail: fabiojrgoias@hotmail.com . Fábio Costa Jr, Goiânia.

    Grato!

    ResponderExcluir
  32. Sou Profissional da Industrias Farmaceutico já algum tempo e gostaria de saber como posso encaminhar um CV para um processo no Lab. Astellas nas funções de Propagandista ou Gerente Distrital. Meu e-mail é: ma_leitao@yahoo.com.br e meu contato 21 7841 5098 (Rio de Janeiro). Tenho experiencia nas áreas de Dermatologia, Alergia, SNC , Uroginecológica entre outros. Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  33. sou rep. em sao paulo capital tenho interesse em representar suas marcar astellas. entre em contato um grande abraco 11-96264813 Leandro Grandinetti.

    ResponderExcluir
  34. Olá boa noite...Gostaria de saber como faço para enviar currículo para análise na área de representação e/ou visitação médica...Agradeço...corsoctba@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Sou Profissional da Industrias Farmaceuticas já algum tempo e gostaria de saber como posso encaminhar um CV para um processo no Lab. Astellas nas funções de Controladoria,Contabilidade ou custos. Meu e-mail é: mc_slima@yahoo.com.br. Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia, sou estudante de Ciências Farmacêutica e Bioquímica e gostaria de enviar meu currículo para está empresa, pois estou procurando um estagio me interessei pela mesma. Como poderia enviar um CV.
    Segue contato: carina.cleia@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia, sou estudante de Ciências Farmacêutica e Bioquímica e gostaria de enviar meu currículo para está empresa, pois estou procurando um estagio me interessei pela mesma. Como poddo enviar meu CV?
    Segue contato: carina.cleia@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Milla Caram Fiorese Araujo Melo4 de fevereiro de 2010 às 19:49

    Prezados senhores, boa noite,
    sou propagandista em Recife, já trabalhei em empresa multinacional, e gostaria de encaminhar meu curriculum para vocês, como faço ?
    Obrigada,
    Milla
    Contato : millinhamelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ozé Bahia Lacerda,,Sou hipertenço,Vendo a astellas no mercado que venha me beneficiar,uma concorrete forte vejo até a possibilidade de preços maisbaixos no segmento
    de remédios para o coração,isso me deixa feliz,

    ResponderExcluir
  40. Uma excelente opçao no merc ado Brasileiro...
    estou no ramo farmaceutico, e quero novo e maiores desafios......
    Como mando meu curriculo e carteira Profissional ?? posso iniciar aqui no Vale do Paraíba - interior de Saó Paulo ??
    Email para contato:
    ga-faria@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde parabéns e sucesso a Astella nesta nova empreitada.
    Gostaria de saber se as vagas para areá comercial já foram preenchidas e a possibiulidade de envio de currículo para qual endereço.Abraço sucesso no aguardo de um endereço para contato joaocarlos.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Parabéns e sucesso a Astella nesta nova empreitada.
    Gostaria de saber se as vagas para areá comercial ou seja para propagandista vendedor para a Bahia (Vitória da Conquista)se estão em aberto, quero enviar curriculo para possivel contato.zecageral@yahoo.com.br ou geral_69502@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. antes de mas nada boa tarde e meus parabens pela chegada da Astella Industria Farmacetica ao Brasil,somos sabedores que o Brasil e um dos maiores mercados farmaceuticos mundial, com isto a aposta em nosso mercado o crescimento e real e inevitavel. desta forma, encontro-me a disposiçao para juntar-me a esta equipe que se iniciara, para que juntos possamos buscar o crescimento desta organizaçao.
    conhecimntos farma & hospitalar ( disponivel para viajens )
    segue email para possivel contato
    wagnerrs2001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Boa noite,gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo para essa grande empresa,Já tenho conhecimento com propraganda médica poís trabalhei em grandes laboratórios como Eurofarma(OMINIC),Schering-Plogh e MSD moro na Cidade de Aracaju Sergipe.Espero um retorno.
    meu contato é:eduardoaomenezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá! Parabéns pela chegada dessa conceituada empresa. Gostaria de enviar meu curriculo, tenho 13 anos de experiencia na Industria Farmaceutica na area de propaganda médica e treinamento e desenvolvimento de vendas.
    Meu contato: alessandraafr@hotmail.com
    Obrigada!
    Alessandra

    ResponderExcluir